Tales of Arise: jogo de RPG ganha abertura animada e gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Tales of Arise: jogo de RPG ganha abertura animada e gameplay
Imagem: Bandai Namco/Divulgação

A Bandai Namco divulgou uma abertura em animação para Tales of Arise, 17º capítulo da franquia de jogos de RPG. O vídeo baseado no estilo visual clássico do gênero de anime foi desenvolvido pelo estúdio japonês Ufotable e contou com a música tema "Hibana", performada pela banda Kankaku Piero.

Vale notar o foco nas habilidades dos novos personagens, em meio a cenas de ação em diversas paisagens. Além disso, o canal japonês oficial do PlayStation no YouTube compartilhou cerca de 5 minutos de mecânicas da gameplay. A prévia destacou a exploração do mundo de fantasia e o sistema de batalhas. Confira!

A rica história da série de jogos girará em torno de seis personagens jogáveis, com estilos e atribuições diferentes. Os eventos acompanharão os protagonistas Alphen, um espadachim, e Shionne, uma atiradora.

Contudo, o jogador poderá escolher e alternar entre eles, bem como outras opções, como a maga Rinwell, o artista marcial Lae, a guerreira Kisara e o lutador Dohalim.

Sinopse de Tales of Arise

"No planeta Dahna sempre houve reverências a seus vizinhos planetários em Rena — um local onde habitam os justos e divinos. Histórias falsas passadas de gerações em gerações enganaram e mascararam toda a verdade sobre esse mundo".

"Por 300 anos, o povo de Rena governou Dahna, pilhando o planeta de seus recursos e privando seu povo de sua dignidade e liberdade. Esse é um novo conto sobre duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, mas destinadas a criar um novo futuro.

Tales of Arise será lançado em 10 de setembro e estará disponível em diversos consoles e plataformas, como PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.