Netflix para Wii U e 3DS está oficialmente encerrado

1 min de leitura
Imagem de: Netflix para Wii U e 3DS está oficialmente encerrado
Imagem: Netflix

Conforme havia sido mencionado no início deste ano, o dia 30 de junho marcou oficialmente o encerramento das funcionalidades do aplicativo da Netflix para Wii U e Nintendo 3DS.

Vale ressaltar que a própria Nintendo havia disponibilizado um comunicado em janeiro deste ano dizendo que o download do app já não era possível desde dezembro de 2020, e apenas os usuários registrados que já possuíam uma conta poderiam usufruir dele por mais alguns meses.

(Fonte: Eurogamer/Reprodução)(Fonte: Eurogamer/Reprodução)Fonte:  Eurogamer 

“Desde 31 de dezembro de 2020, o aplicativo da Netflix não está mais disponível para download no eShop do Wii U e do Nintendo 3DS. Nesse período, usuários já registrados vão poder baixá-lo novamente, e o serviço vai continuar ativo para estes até 30 de junho. Agradecemos a todos que usufruíram da Netflix nessas plataformas nos últimos anos”, diz o comunicado da casa de Mario.

Um ponto importante é que, até o momento, não se sabe se o serviço de streaming vai dar as caras no Switch no futuro. Atualmente, quem possui a plataforma mais recente da casa de Mario pode aproveitar as ofertas do Hulu e do YouTube.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.