Nexon anuncia novo jogo Project HP com teaser impressionante

1 min de leitura
Imagem de: Nexon anuncia novo jogo Project HP com teaser impressionante
Imagem: Nexon

A Nexon anunciou seu próximo grande lançamento nessa semana com um teaser trailer de cair o queixo. O game ainda não tem um nome oficial e vai se chamar Project HP por enquanto, como você pode conferir no vídeo:

Como a Nexon é uma desenvolvedora da Coreia do Sul, as informações do vídeo não serão fáceis de entender para a maioria dos brasileiros, mas pelo menos é possível ativar as legendas do YouTube em inglês para dar uma ajuda.

Project HP é descrito como um título triplo A para o PC, o que é algo que podemos reparar pelo teaser. Segundo informações da Nexon, as imagens que aparecem no vídeo foram capturadas na engine do jogo mesmo, o que deixa o game ainda mais interessante.

O título vai marcar uma guinada no posicionamento da Nexon, que fez seu nome principalmente com jogos para dispositivos móveis e um pouco menos ambiciosos. Project HP parece um jogo de proporções bem maiores, e a presença das legendas inglês pode ser considerado um indicativo para um possível lançamento global.

No momento não temos mais detalhes sobre o título, mas a produtora informou que vai acontecer um teste pré-alfa entre os dias 5 e 8 e agosto, então a partir dessa data devem ser divulgadas mais informações sobre Project HP. Vale destacar também que para se registrar no teste é necessário ser maior de 18 anos, o que sinaliza para o público alvo do novo jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.