The King of Fighters XV é confirmado para PS4, Xbox Series X/S e PC

1 min de leitura
Imagem de: The King of Fighters XV é confirmado para PS4, Xbox Series X/S e PC
Imagem: SNK

The King of Fighters XV marca o retorno de uma das franquias mais amadas no Brasil. E os jogadores terão a chance de curtir o game em quase qualquer plataforma: no PC, PS4, PS5 e nos Xbox Series X|S. A confirmação de todas as versões do jogo foi feita pela própria SNK, através de um anúncio de parceria com a produtora Koch Media.

Game está confirmado para quase todas as plataformasGame está confirmado para quase todas as plataformasFonte:  PRTimes 

Essa não é a primeira vez que a desenvolvedora trabalha em conjunto com a Koch para ajudar no seu alcance no ocidente. Jogadores do PC ficarão ainda mais felizes em saber que KOF XV não vai ficar limitado a somente uma loja na plataforma, o game poderá ser ativado na Steam, Epic Games Store e até na Microsoft Store.

"Estamos encantados em trabalhar novamente com a SNK e empolgados para apoiá-los com nossos escritórios de produção local ao redor do mundo. É particularmente empolgante poder trabalhar com uma franquia tão lendária de jogos de luta." - declarou Stephan Schmidt, diretor de parcerias globais da Koch Media. "Tenho certeza de que vamos alcançar grandes coisas juntos para o lançamento digital e físico desse título".

The King of Fighters XV foi oficialmente revelado em janeiro deste ano, com a promessa de lançamento ainda em 2021. Devido a imprevistos, o jogo foi adiado para o primeiro trimestre de 2022, numa data ainda não especificada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.