Nintendo Switch OLED não terá melhorias na RAM nem na CPU

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo Switch OLED não terá melhorias na RAM nem na CPU
Imagem: Nintendo/Reprodução
Avatar do autor

Apesar de esperado por muita gente depois de várias especulações, o Switch OLED Model não terá uma CPU nem uma melhor memória RAM. A Nintendo confirmou os detalhes para o site The Verge.

O novo aparelho foi anunciado nesta terça-feira (06) e não trará grandes mudanças em relação à versão original. Além da nova tela com OLED e de 7 polegadas (contra as 6,2 polegadas da versão tradicional), ele terá 64 GB de memória interna (contra os 32 GB da versão tradicional).

A informação de que o video game não terá grandes melhorias no desempenho desagradou muita gente, uma vez que os jogadores esperavam um modelo Pro mais robusto. Em março, por exemplo, o site Bloomberg chegou a informar que a atualização do console híbrido teria suporte a Deep Learning Super Sampling (DLSS) e resolução 4K, por exemplo.

O novo produto da Big N, que chega ao mercado internacional em 8 de outubro deste ano, também terá a mesma duração da bateria, as mesmas entradas de cartão e memória etc. O Voxel preparou, inclusive, uma tabela para realizar uma comparação entre os modelos. Confira-a a seguir.

Nintendo Switch

E aí, curtiu as novidades do Switch OLED Model? Acha que valerá a pena optar pelo aparelho em detrimento dos outros? Lembrando que a Nintendo Brasil explicou que ele chegará ao nosso país somente em 2022!

Nintendo Switch OLED não terá melhorias na RAM nem na CPU