Nintendo planeja aprimorar o Nintendo Switch Online

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo planeja aprimorar o Nintendo Switch Online
Imagem: Nintendo

O Nintendo Switch é um dos maiores sucessos da história da Big N, mas sempre há espaço para melhorias. Em uma recente reunião com os investidores da companhia, Shuntaro Furukawa, o atual presidente da Nintendo, falou um pouco sobre o serviço por assinatura Nintendo Switch Online.

Apesar de já contar com mais de 26 milhões de assinantes, a ideia de Furukawa é que o serviço fique ainda mais atraente tanto para quem estiver fazendo a assinatura pela primeira vez como para veteranos, contando com maior apelo para assinantes no longo prazo.

"É muito importante que a gente consiga aumentar ainda mais o número de novos membros", ponderou Furukawa. "só que também precisamos motivar os atuais assinantes a continuarem pagando pelo serviço. Sendo assim, estamos trabalhando ativamente em formas de tornar o Nintendo Switch Online mais atraente, conveniente e divertido."

Furukawa citou como bom exemplo o lançamento do battle royale Tetris 99, já que ele não apenas foi um ótimo game por si só, como ainda chamou bastante atenção da mídia e dos criadores de conteúdo. Fora essas raras iniciativas, o carro chefe do serviço é uma biblioteca crescente de títulos de NES e Super Nintendo, além da possibilidade de jogar online.

Será que logo menos veremos a chegada de mais algum console clássico como o Game Boy ou Nintendo 64 ao serviço por assinatura, ou quem sabe mais algum projeto original? O que você acha do Nintendo Switch Online atualmente? Comente a seguir!

Imagem: Nintendo Switch Online, 12 meses
Imagem: Tecmundo Recomenda

Nintendo Switch Online, 12 meses

Assine o Nintendo Switch Online por 12 meses para ter acesso a jogos clássicos do NES, realizar partidas online e até garantir uma cópia de segurança na nuvem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.