The Witcher: Yennefer ganha vida em cosplay inspirado na série

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: Yennefer ganha vida em cosplay inspirado na série
Imagem: Michelle Reed Instagram
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Seja no mundo dos videogames, literatura ou televisão, The Witcher é uma das principais séries da atualidade e beliscou um ponto cativo entre os grandes nomes da cultura pop, com personagens facilmente reconhecíveis e lembrados por milhares de fãs ao redor de todo o planeta!

Entre tantas figuras marcantes, a feiticeira Yennefer de Vengerberg é sempre uma figura muito lembrada pelos admiradores da série, seja por sua beleza e poderes, ou mesmo por ser uma das pessoas mais importantes na vida do protagonista Geralt de Rivia. E quem curte a Yennefer certamente vai gostar desse cosplay feito pela talentosa Michelle Reed! Confira:

Além de jogadora e cosplayer, Michelle também é uma escritora, o que naturalmente já a deixou bem inclinada a curtir os livros de Andrzej Sapkowski. Também ajuda bastante que o seu tipo físico seja muito parecido com o da atriz Anya Chalotra, que interpretou a personagem na série da Netflix.

Essas fotos nos deixam com ainda mais vontade de conferir logo a segunda temporada do seriado, que ainda não tem data marcada para estrear. Enquanto isso, o grande sucesso The Witcher 3: Wild Hunt pode ser jogado no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, ou mesmo nos novos PS5 e Xbox Series X/S através da retrocompatibilidade.

O que você achou desse ensaio fotográfico? Qual é a sua personagem favorita da franquia The Witcher? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.