Doom Eternal vai receber novo modo horda em update gratuito

1 min de leitura
Imagem de: Doom Eternal vai receber novo modo horda em update gratuito
Imagem: Bethesda
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Bethesda e a id Software anunciaram uma mudança nos planos para futuros updates de Doom Eternal que vai trazer um novo modo de jogo gratuitamente ao single player: o modo horda.

A novidade é, na verdade, uma mudança de planos. Numa mensagem ao público assinada por Marty Stratton, produtor executivo do game, é explicado que o modo horda está sendo desenvolvido no lugar do modo invasão, anunciado anteriormente.

"Como muitos estão cientes, pretendíamos lançar o Modo Invasão num update gratuito para o game. Entretanto, as consequências imprevistas da pandemia e o trabalho remoto impactaram no desenvolvimento dessa adição. Ao longo desse tempo, nós também vimos e ouvimos quantos de vocês gostam da variedade de gameplay e combate disponíveis nas expansões e níveis mestres. Com isso em mente, nós decidimos redirecionar nosso foco do Modo Invasão para criar um Modo Horda single player totalmente novo." -  Declaração de Stratton na publicação oficial da id Software no Twitter.

Ainda não temos muitos detalhes sobre como vai funcionar, efetivamente, o novo modo horda quando ele chegar à Doom Eternal. Ainda no texto revelando a novidade, a Bethesda promete oferecer mais detalhes sobre a novidade em agosto, durante a QuakeCon.

Enquanto isso, a produtora diz que vai continuar trabalhando no Battlemode para melhorar o balanceamento e criar uma estrutura mais competitiva, baseada em ranks. Também foi anunciado um novo mapa para este modo de jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.