Breath of the Wild: fã descobre o motivo de puzzle dar errado

1 min de leitura
Imagem de: Breath of the Wild: fã descobre o motivo de puzzle dar errado

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um game cheio de surpresas para novos jogadores, especialmente quando se trata dos enigmas dos Koroks que estão espalhados por Hyrule. Quem já jogou o título sabe que qualquer coisa levemente fora do padrão pode ser um desses puzzles e nem todos tem uma solução tão óbvia logo de início.

Só que também há aqueles que praticamente estão com a resposta na nossa cara, como é o caso do enigma que conta com diversas vasilhas embaixo de estátuas, já que você só precisa colocar uma maçã em cada uma delas. Pelo menos é isso que o jogador conhecido como RainbowInTheDork achava até não conseguir completar esse puzzle de jeito nenhum.

Dá para dizer que ele teve uma surpresa engraçada quando foi verificar a primeira vasilha e percebeu que a maçã não estava mais lá. Felizmente, esse enigma não durou muito tempo, já que o fã de Zelda viu que seu confiável cavalo estava comendo todas as maçãs sem qualquer aviso.

Ele postou o momento atrapalhado no Reddit, mas se ficou curioso dá para conferi-lo logo acima. E você, já teve situações dessas enquanto jogava The Legend of Zelda: Breath of the Wild? Deixe seu comentário abaixo!

Imagem: Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch

Explore um mundo e tenha uma grande aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Uma jornada ainda mais livre em um espaço aberto com campos, montanhas e florestas para se explorar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.