Pringles anuncia edição especial e limitada para os fãs de Halo

1 min de leitura
Imagem de: Pringles anuncia edição especial e limitada para os fãs de Halo

A Pringles fez um anúncio bem legal para os fãs da franquia Halo, em especial para aqueles que aguardam ansiosamente pelo lançamento de Halo Infinite neste ano, já que uma edição limitada de suas embalagens será lançada com a temática do game! Você poderá encontrá-las entre julho e setembro deste ano nas principais redes de super e hipermercados em que já costuma comprar suas Pringles.

No total, serão quatro embalagens colecionáveis que estamparão o nosso querido Master Chief, o protagonista de Halo Infinite e dos outros games da franquia. É claro que você também deve estar curiosos sobre os sabores, então já podemos adiantar que você encontrará as latas especiais nos sabores Original e Creme e Cebola, que são os mais vendidos da marca.

Você terá quatro opções de latas Pringles para colecionar durante os próximos mesesVocê terá quatro opções de latas Pringles para colecionar durante os próximos mesesFonte:  Pringles/Divulgação 

Fora isso, a Pringles ainda vai lançar dois sabores limitados para deixar essa parceria ainda mais deliciosa, são eles: Cheeseburger e o Cheddar & Bacon. De acordo com a marca, esses sabores foram elencados pela comunidade gamer como seus snacks favoritos na hora de jogar, então nada melhor do que vê-los como opções de Pringles.

Vale mencionar que Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categoria da Kellogg no Brasil, comentou que "autenticidade é um elemento central para Pringles e uma caraterística que enxergamos em nossos consumidores, que são apaixonados por games e usam o mundo virtual para se expressarem de forma única”, além de que “a franquia Halo é um fenômeno global com forte presença na comunidade digital. Não poderíamos deixar de acompanhar este público tão fiel”.

Realmente é uma bela parceria para quem adora os produtos Pringles e quer aproveitar novos sabores enquanto jogam Halo Infinite, que será lançado no Xbox Series X/S e PC ainda este ano!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.