Final Fantasy Pixel Remaster recebe novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy Pixel Remaster recebe novo trailer
Imagem: Square Enix

Nesta semana, a Square Enix havia divulgado materiais referentes a Final Fatansy Pixel Remaster em seu canal do YouTube, mas por algum motivo o removeu do site. Porém, não demorou muito para que esse trailer enfim aparecesse novamente por lá, para alegria dos que aguardam essa coletânea.

O vídeo que você confere nesta notícia dá uma ideia de como os seis games vão se parecer nesse pacote especial, que vai começar com os três primeiros títulos sendo disponibilizados já no próximo dia 28.

Veja a gravação em questão a seguir:

Um detalhe importante de ser mencionado sobre essa compilação é o fato de todos os games trazerem seus textos em português de maneira oficial. Além disso, Nobuo Uematsu, compositor das trilhas sonoras, revelou que todas elas receberam novos arranjos para conferir ares mais modernos aos clássicos presentes no pacote.

“Estamos rearranjando todas as músicas dessa vez. Uma das primeiras ideias que tive era de manter tudo idêntico aos games originais, mas com certeza eu não poderia simplesmente manter o som de três tons, então todas elas foram refeitas em escalas completas com a certeza de que a atmosfera original seria mantida e cada uma também pudesse ser aproveitada como uma peça individual, algo que os fãs podem curtir”, comentou Uematsu.

A primeira parte dos jogos da coletânea Final Fatansy Pixel Remaster chega no fim de julho.

Imagem: Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4

O remake do grande clássico, Final Fantasy VII Remake,  reconta a história do jogo original onde tanto a exploração quanto as mecânicas de combate acontecem em tempo real.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.