Xbox e Nike se juntam para lançar bundle exclusivo de Space Jam

1 min de leitura
Imagem de: Xbox e Nike se juntam para lançar bundle exclusivo de Space Jam

Foi anunciado esta semana que, após meses de parceria entre a Nike, Xbox e Warner Bros., um bundle exclusivo do filme Space Jam: Um Novo Legado será lançado nos Estados Unidos ainda este ano. O pacote conta com um controle e um par de tênis com design inspirado na obra.

O legal é que mesmo os botões do controle contam com uma aparência especial para deixá-lo mais interessante. Só que é claro que não dá para esperar que os estoques de um bundle tão único como esse vão durar por muito tempo, sendo que o produto chega às lojas no dia 15 de julho, mesmo dia da estreia do filme.

Para quem não está sabendo, Space Jam: Um Novo Legado é a sequência do filme original lançado ainda em 1996, mas conta com sua própria trama independente da obra anterior. Ainda não há indicações da chegada deste bundle no Brasil, mas temos certeza que ele teria um preço bem salgado por aqui.

Caso esteja curioso, você pode conferir as fotos do controle e do tênis no tweet acima. Também não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou do visual deles!

Imagem: Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xbox Game Pass

Tenha acesso a mais de cem jogos de alta qualidade, jogos novos a todo momento, ofertas exclusivos, jogue com amigos quanto no PC ou no console e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.