The Coalition, de Gears of War, apresentará nova demo na GDC

1 min de leitura
Imagem de: The Coalition, de Gears of War, apresentará nova demo na GDC
Imagem: The Coalition

The Coalition é um dos principais nomes da família Xbox Game Studios, já que capitaneia os lançamentos da popular franquia Gears of War. Embora ainda não tenhamos notícias sobre o seu próximo jogo, hoje (2) a desenvolvedora revelou que estará na GDC para mostrar uma demo técnica rodando na Unreal Engine 5!

Quem assistir a sua apresentação na Game Developers Conference testemunhará o misterioso Alpha Point em ação. Por mais que trate-se apenas de uma demonstração, é natural imaginar que o estúdio usará o seu aprendizado com o motor gráfico para aplicá-lo em um jogo completo no futuro.

O propósito declarado do estúdio é justamente "avaliar o motor em ação" e descobrir o quão bem ele rota no hardware do Xbox Series X, especialmente no que diz respeito aos efeitos de iluminação em tempo real através do sistema Lumen.



Segundo a descrição do evento, "observações sobre performance e uso da memória serão avaliadas tanto no Xbox Series X como S, além de mergulhar em VFX, resolução e texturas". O painel está marcado para durar uma hora e acontecerá já no próximo dia 20 de julho.

Para assistir, é preciso adquirir um All Access Pass, Core Pass, Summits Pass, Expo Pass, Audio Pass, ou Independent Games Summit Pass, mas nós avisaremos aqui no site caso role algo de legal por lá! Você está ansioso pelos próximos jogos do estúdio? Qual é o seu jogo favorito do The Coalition? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.