Tales of Arise ganha novo vídeo detalhando sistema de batalhas

1 min de leitura
Imagem de: Tales of Arise ganha novo vídeo detalhando sistema de batalhas
Imagem: Bandai Namco

Enquanto Tales of Arise não é lançado, a Bandai Namco continua divulgando mais material promocional do seu aguardado JRPG! No novo vídeo podemos conhecer mais detalhes sobre o sistema de batalha e os personagens desse mundo inédito. Confira:

Apresentado pelo produtor Yusuke Tomizawa, acompanhado pelo diretor Hirokazu Kagawa e pelo diretor de arte Minoru Iwamoto, o vídeo é focado no tema de "herança e evolução". Ou seja, a meta do time é honrar a experiência estabelecida nos capítulos anteriores de Tales Of, mas ao mesmo tempo modernizar a experiência ao ponto de que ela possa ser aproveitada mesmo pelos exigentes jogadores modernos.

Nós já tivemos a chance de experimentar uma das áreas do game e batalhar com diversos inimigos em uma demo exclusiva através da nuvem, e gostamos bastante do que vimos. Nesse sentido, a Bandai Namco parece estar na trilha certa para concretizar a sua ambição! E se você quiser conhecer ainda mais sobre os personagens e trama do título, confira também os trailers temáticos focados nos heróis Alphen e Shionne.

Tales of Arise será lançado no dia 10 de setembro em versões para PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One mas, enquanto ele não chega, conta para a gente o que você achou desse novo vídeo! Está ansioso para jogálo? Qual é o seu capítulo favorito da franquia? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.