Spider-Man Miles Morales recebe patch de melhorias no Ray Tracing

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man Miles Morales recebe patch de melhorias no Ray Tracing
Imagem: Insomniac Games

Um dos principais jogos de lançamento do PlayStation 5, Marvel Spider-Man: Miles Morales já contava com uma performance e gráficos impressionantes em sua versão original, como apontamos em nossa análise, mas o que era bom ficou ainda melhor com a chegada de um novo patch!

A Insomniac Games revelou os detalhes da atualização lançada hoje (1) apenas para a versão de PS5. Ela traz um grande foco em "melhorias ao sistema de reflexos por ray tracing e maior qualidade gráfica no modo que prioriza performance com Ray Tracing".

Além disso, também foram aplicados alguns acertos de estabilidade e ajustes nos efeitos de blur dos pedestres, resolvendo um antigo problema que fazia os civis terem uma aparência um tanto inquietante conforme o herói se balançava pela cidade a toda velocidade com suas teias.

Ray tracing com performance de ponta!

É importante destacar que, para curtir ao máximo essas atualizações, você não deve jogar no modo que prioriza fidelidade gráfica, já que ele continua tão lindo como sempre foi, mas sim no modo no modo performance com framerate mais alto.

É lá que você verá drásticos aprimoramentos no sistema de reflexos, agora rodando com um desempenho muito mais estável em 60 fps e com efeitos de iluminação substancialmente aprimorados!

Você já experimentou essa aventura solo do Miles Morales? O que achou de Marvel's Spider-Man no PlayStation 5? Está planejando instalar e jogar esse novo patch? Conte para a gente nos comentários a seguir!

21% off
Imagem: Jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Playstation 4

O adolescente Miles Morales está se adaptando à sua nova casa enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker, para se tornar um novo Spider-Man. Ajude ele a salvar Nova Iorque de novas ameaças.

R$ 249,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.