EA realizará diversos painéis próprios antes do EA Play 2021

1 min de leitura
Imagem de: EA realizará diversos painéis próprios antes do EA Play 2021
Imagem: EA

Entre altos e baixos, a E3 2021 já chegou ao fim, mas ainda faltava uma grande produtora realizar a sua tradicional apresentação focada nos futuros lançamentos, a EA! Enquanto o EA Play não começa, o estúdio anunciou hoje (1) uma série de painéis temáticos espalhados ao longo de diferentes dias.

Já em 8 de julho teremos uma apresentação sobre "o futuro dos jogos de tiro em primeira pessoa", quando veremos um pouco mais de Battlefield 2042 e os próximos planos para Apex Legends. Já em 13 de julho é a vez do painel "A EA ama os estúdios independentes", com a presença de talentos como Josef Fares, do aclamado It Takes Two.

Por fim, em 19 de julho começa o "Acesso completo a Madden NFL 22: como a comunidade está moldando o jogo", e em 20 de julho ainda rolará um painel surpresa sobre "o retorno de uma franquia extremamente popular e longeva da EA Sports". O que será que vem por aí?!



Esse conjunto de painéis se chamará EA Play Live Spotlight e reunirá os desenvolvedores da Respawn, DICE, EA Sports e mais estúdios parceiros para conversar. Todas as informações podem ser encontradas no site oficial da EA,

Já a apresentação principal do EA Play está marcada para o dia 22 de julho às 14h no horário de Brasília, e nós aqui do Voxel cobriremos o evento ao vivo em nosso canais para você não perder nenhuma novidade! Você está ansioso pelo evento? Comente logo abaixo!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.