The Spectrum Retreat é jogo grátis da semana na Epic Games

1 min de leitura
Imagem de: The Spectrum Retreat é jogo grátis da semana na Epic Games
Imagem: Epic Games/Reprodução

Continuando o programa de dar jogos grátis para PC todas as semanas, a Epic Games Store começou a distribuir hoje (1°) The Spectrum Retreat. Ele pode ser resgatado até 8 de julho, às 12h (horário de Brasília), e ficará na sua biblioteca para sempre.

O título foi lançado em 2018 e foi desenvolvido pelo Dan Smith Studio, uma empresa independente. Do gênero de quebra-cabeça, estratégia e narrative driven, ele tem um gameplay em 1ª pessoa que coloca o jogador para resolver enigmas no Hotel Penrose.

Com elementos e inspirações de Portal, The Spectrum Retreat ganhou o prêmio BAFTA Young Game Designer em 2016 e foi nomeado no WGGB na categoria de Melhor Roteiro nos Videogames.

No agregador de notas Metacritic, o título tem uma nota de 68 e uma média dos usuários de 5.6. De acordo com o How Long to Beat, é possível terminar o jogo em 5 horas. Clique aqui para resgatar o game.

A Epic Games também anunciou que a partir da próxima semana serão distribuídos Bridge Constructor The Walking Dead e Ironcast. Enquanto o primeiro é do gênero de simulação e puzzle, o segundo é um RPG com elementos de match-three e estratégia turn-based.

E aí, vai jogar The Spectrum Retreat ou prefere esperar pelos jogos da próxima semana? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.