Dynasty Warriors 9 Empires tem novos detalhes revelados

1 min de leitura
Imagem de: Dynasty Warriors 9 Empires tem novos detalhes revelados
Imagem: Steam

A edição mais recente da revista Famitsu trouxe diversos detalhes sobre Dynasty Warriors 9 Empires, próxima entrada dentro da série de ação que estará disponível para PC, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Inicialmente, a publicação relata que os 94 oficiais que apareceram em Dynasty Warriors 9 dariam as caras aqui juntamente com mais 700 genéricos. Também foi mencionado que o título não vai contar com elementos de mundo aberto, focando mais em combates que acontecem nos arredores dos castelos e, uma vez que essas ações forem completadas, os portões se abrem para encarar os demais inimigos e o capitão adversário.


Ainda sobre os personagens, haverá a possibilidade de promover os oficiais e até mesmo melhorar o relacionamento entre eles. Vale ressaltar também que o título vai usar uma espécie de sistema “pedra, papel e tesoura” para unidades identificadas como Infantry, Cavalry e Archer, para as quais você pode dar ordens para que avancem nos combates de acordo com a sua estratégia.

Por fim, também foi dito que esse novo Dynasty Warriors vai contar com um sistema de criação de personagens parecido com o visto em Nioh 2, dando a chance de editar os avatares da forma que desejar.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.