Forza Horizon 4 recebe sua última atualização de conteúdo inédito

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 4 recebe sua última atualização de conteúdo inédito
Imagem: Playground Games

Enquanto Forza Horizon 5 não chega, o estúdio Playground Games lançou a última atualização de conteúdo inédito para o aclamado Forza Horizon 4 e encerrou os seus trabalhos com o velho jogo de corridas arcade.

Durante a mais recente transmissão do programa Forza Monthly, a equipe avisou que o patch da Series 37, já disponível para download, seria o seu último update para o game lançado originalmente em 2018. Segundo o produtor sênior Tom Butcher, a partir de agora, todas as atualizações futuras serão apenas remixes do que já foi mostrado nas Series anteriores:

"A partir da Series 38, os jogadores que conhecem bem Forza Horizon 4 notarão que estamos trazendo de volta conteúdos já vistos entre as Series 7 e 32", explicou Tom. "Pense nisso como uma espécie de mixtape que reúne alguns de seus conteúdos favoritos aliados a recursos mais recentes. Mesmo sem carros inéditos, revisitar esse material deve ser bem divertido!"

Considerando o amplo suporte que a Playground Games deu ao seu antigo título, aliado ao fato de que Forza Horizon 5 chega ao PC, Xbox One e Xbox Series X/S no próximo dia 9 de novembro, esse realmente parece um bom momento para mudar o foco para o próximo capítulo da série.

E você, curtiu todos esses anos de suporte e atualizações lançadas pelo estúdio? Está animado para conferir Forza Horizon 5 já no dia de lançamento através do Xbox Game Pass? Comente a seguir!

Imagem: Jogo Forza Horizon 4, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Forza Horizon 4, Xbox

Neste jogo de corrida, explore e se divirta pela histórica e linda Grã-Bretanha. Um mundo aberto te espera para você participar sozinho ou com amigos em Forza Horizon 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.