Hajime Tabata trabalha em games que são evoluções de Final Fantasy

1 min de leitura
Imagem de: Hajime Tabata trabalha em games que são evoluções de Final Fantasy
Imagem: Square Enix

Em uma entrevista concedida recentemente à revista Famitsu, o diretor Hajime Tabata (que tem seu nome nos créditos de Final Fantasy XV) revelou que está trabalhando em dois novos RPGs que se inspiram na franquia da Square Enix.

Apesar de não ter revelado muitos detalhes destes games durante o bate-papo, ele comentou que ambos são evoluções de Final Fantasy e podem ser considerados projetos de grande escala, O primeiro vem sendo concebido como um RPG experimental que já encerrou sua fase de pré-produção e traz uma campanha parecida com a de Final Fantasy Type-0 em termos de longevidade – porém, com bastante fator replay por conta do multiplayer.

(Fonte: Square Enix/Divulgação)(Fonte: Square Enix/Divulgação)Fonte:  Square Enix 


Já o segundo título é um AAA que acabou de ter a sua produção iniciada e, nas palavras dele, é uma “versão evoluída de Final Fantasy XV” que será focado em exploração livre, com uma vibe muito parecida com o sistema utilizado pelos nômades no início da humanidade.

E aí, consegue imaginar o que vem por aí? Ficou curioso para conferir esses projetos? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Hajime Tabata trabalha em games que são evoluções de Final Fantasy