Magic Legends será desligado em outubro e não será mais lançado

1 min de leitura
Imagem de: Magic Legends será desligado em outubro e não será mais lançado
Imagem: Wizards of the Coast

Originalmente previsto para chegar no fim de 2021 ao PC, PS4 e Xbox One, o jogo Magic: Legends será descontinuado e totalmente desativado já no próximo dia 31 de outubro, quando os seus servidores serão desligados de vez.

O anúncio foi feito pela própria desenvolvedora Cryptic Studios, que afirmou não ter quaisquer planos de reviver o projeto futuramente. Desde o beta aberto lançado três meses atrás, os jogadores reclamava de seus problemas de performance e do grinding excessivo, mas ninguém esperava por esse fim tão precoce.

O produtor executivo Stephen Ricossa lamentou que a "visão para Magic: Legends tenha errado bastante o alvo", mas também agradeceu ao voto de confiança da Wizards of the Coast. "Aprendemos muitas lições valiosas ao longo de desenvolvimento, e pretendemos usá-las no futuro da Cryptic."

Magic Legends estará offline a partir das 16h no horário de Brasília do dia 31, então corra se ainda tiver algum interesse de conferi-lo. Já a loja online do game, a Zen Shop, foi imediatamente desativada para que ninguém mais gaste dinheiro real por lá.

Você chegou a experimentar esse game? O que achou dele? Comente a seguir!

Fontes

Magic Legends será desligado em outubro e não será mais lançado