HBO Max: app já está disponível no Xbox One e Xbox Series X e S

1 min de leitura
Imagem de: HBO Max: app já está disponível no Xbox One e Xbox Series X e S
Imagem: HBO/Reprodução

Na última terça-feira (29), o aguardado HBO Max chegou ao Brasil. Com a novidade, muitas pessoas se questionaram quando o app chegaria ao Xbox. Se você se fez a mesma pergunta, temos uma boa notícia: o streaming já está disponível no Xbox OneXbox Series X e Series S no Brasil.

Além do Xbox, a HBO Max também revelou ontem (29) que o serviço de streaming terá um app para os consoles PS4 e PS5. O objetivo da empresa é garantir que os consumidores tenham acesso a todo o material por meio de diferentes dispositivos.

Catálogo

O serviço de streaming conta com títulos de peso em seu catálogo, incluindo as franquias Harry Potter, O Senhor dos Anéis e Matrix. Outras produções confirmadas na plataforma são Gossip Girl, Liga da Justiça, Aves de Rapina, Scooby-Doo, Laranja Mecânica, Mad Max: a Caçada Continua, Sex and The City, Game of Thrones, Two and a Half Man, The Big Bang Theory, Rick and Morty, Mulher-Maravilha 1984 e Coringa. Os usuários também poderão conferir ao vivo os jogos da temporada 2021-2022 da UEFA Champions League.

Além disso, a plataforma também oferece o primeiro episódio de várias séries gratuitamente para que os usuários experimentem o serviço.

Vale ressaltar que o streaming está com desconto de 50% nos planos mensais, tanto Mobile quanto Multitelas, até o dia 31 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.