PS Plus de julho tem A Plague Tale, CoD Black Ops 4 e WWE 2K

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus de julho tem A Plague Tale, CoD Black Ops 4 e WWE 2K

Na tarde desta quarta-feira (30), a Sony revelou os jogos grátis para assinantes da PS Plus do mês de julho, que tem A Plague Tale: Innocence no PS5, e Call of Duty: Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds no PS4 (que também são retrocompatíveis no PlayStation 5).

Para quem não conhece os jogos, Call of Duty: Black Ops 4 é um game de 2018 da série que dispensou a campanha para focar em modos multiplayers, o que inclui o primeiro battle royale da franquia; WWE 2K: Battlegrounds é um título de luta bem arcade envolvendo os lutadores da WWE de forma bem pastelona; já A Plague Tale: Innocence é o upgrade de nova geração do jogo, que é bem focado em narrativa durante a Inquisição (o upgrade de nova geração tem resolução 4K e 60 fps no PS5).

Por fim, a Sony revelou que Virtual Fighter 5, oferecido na PS Plus do mês de junho, continuará grátis mais um mês para os assinantes do serviço da Sony. Vale ressaltar também que, por mais que A Plague Tale exista no PS4, a versão oferecida serve apenas para usuários de PlayStation 5, assim como vimos em outros jogos nos meses anteriores.

E aí, o que achou dos jogos gratuitos da PS Plus de julho? Esperava mais? Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.