Final Fantasy: heroínas da série brilham em lindas artes dos fãs

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy: heroínas da série brilham em lindas artes dos fãs
Imagem: Liang-Xing

Ao longo de seus mais de 30 anos de história, a franquia Final Fantasy nos apresentou a um elenco invejável de personagens e histórias marcantes, sendo lar de algumas das heroínas mais memoráveis dos videogames. Pensando nisso, o site Dualshockers fez um ótimo trabalho de pesquisa e reuniu diversas artes incríveis delas!

Vamos começar com um dos melhores jogos do Super Nintendo, já que Final Fantasy VI foi protagonizado pela incrível Terra Branford. Essa arte de Muju traz uma linda reinterpretação da personagem:

Terra Branford por MujuTerra Branford por MujuFonte:  Devianart 

Mais do que ser a vítima de um dos spoilers mais conhecidos e marcantes dos videogames, a linda Aerith é o coração e alma do aclamado Final Fantasy VII, e a sua pureza foi bem destacada na arte de SteamyTomato:

Aerith Gainsborough por SteamyTomatoAerith Gainsborough por SteamyTomatoFonte:  Steamy Tomato 

E já que falamos em Final Fantasy VII, não dá para deixar de lado a eterna queridinha dos fãs e das cosplayers de plantão, a deslumbrante Tifa Lockhart, agora na visão de Lian-Xing:

Tifa Lockhart por Lian-XingTifa Lockhart por Lian-XingFonte:  DualShockers 

Saltando um pouco mais adiante no tempo, Yuna é um dos rostos mais conhecidos do ótimo Final Fantasy X, e a arte de sasanomesi capturou bem a sua essência:

Yuna por sasanomesiYuna por sasanomesiFonte:  Dualshockers 

A trilogia de Final Fantasy XIII pode ter dividido um bocado os fãs, mas ninguém tem dúvidas de que a protagonista Lightning possui um dos designs mais legais já vistos. Esse quadro de Raivis Draka resume bem o seu apelo:

Lightning por Raivis DrakaLightning por Raivis DrakaFonte:  Raivis Draka 

Apesar de ser uma jornada mais focada na amizade entre quatro homens, Final Fantasy XV também possui uma heroína muito discreta e que tira bom proveito do seu breve tempo de tela. Essylt prestou uma bela homenagem à Lunafreya:

Lunafreya Nox Fleuret por EssyltLunafreya Nox Fleuret por EssyltFonte:  Essylt 

Entre todas as personagens de Final Fantasy, qual é a sua favorita? E de qual arte você mais gostou? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.