Calendário Voxel de julho 2021: confira os principais lançamentos do mês

5 min de leitura
Imagem de: Calendário Voxel de julho 2021: confira os principais lançamentos do mês

Estamos chegando à segunda metade de 2021, apesar de o ano estar sendo arrastado está passando bem rápido. Esse semestre está promendo ser melhor do que o anterior  então sem mais delongas, vamos conhecer os principais lançamentos de games do mês de julho

DIA ??

Pokémon Unite - Switch

Dia ?? - Pokémon Unite

A essa altura do campeonato, todo mundo já deve saber o que é Pokémon Unite, trata-se do MOBA que traz os monstrinhos de bolso como personagens jogáveis. As partidas do game, limitadas por um tempo específico, consistem em equipes divergentes compostas por até cinco jogadores.

O Beta já está rolando faz um tempo, mas sua versão final será lançada no Nintendo Switch em algum momento de julho e no lançamento contará com 23 Pokémon.

Dia 6

A Plague Tale: Innocence - Switch, PS5 e Series X

A Plague Tale: Innocence

O cultuado A Plague Tale: Innocence ganha novas versões no dia 6 de julho, quando chega ao Nintendo Switch e em upgrades para a nova geração no PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Nas novas máquinas da Sony e Microsoft, o jogo conseguirá rodar em resolução 4K e 60 fps, além de ter suporte a som em 3D e diversas melhorias visuais. Já a versão para o sistema híbrido da Nintendo rodará através da nuvem por streaming.

Dia 9

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin - Switch e PC

Monster Hunter Stories 2

Para quem não conhece a saga Stories, ela é um spin-off da franquia principal de Monster Hunter e usa mecânicas de RPG inspiradas em Pokémon, fazendo com que você treine os monstros e se conecte com eles durante uma aventura muito divertida. Sem precisar arrancar suas partes para obter armas e armadura - bem mais amigável, não?

Dia 15

Trials of Mana - iOS e Android

trials of mana

No dia 15 de julho, Trials of Mana, um RPG de ação lançado pela Square Enix, para PC, Playstation 4 e Nintendo Switch em abril do ano passado, ganhará uma versão para iOS e Android. O game é um remake 3 do clássico de 1995, sendo o terceiro episódio da série Mana.

Dia 16

F1 2021 - PC, PS4, PS5, Xbox One e Series X

F1 2021

F1 2021 chega dia 16 e terá upgrade gratuito para a nova geração com diversas tecnologias compatíveis com o PS5 e Xbox Series S/X. Esse será o primeiro título de Fórmula 1 publicado pela EA após a aquisição definitiva da Codemasters.

Na edição 2021, será possível jogar o modo carreira do início ao fim com um amigo, seja de forma cooperativa ou competitiva. Segundo a publisher, o modo dará total liberdade sobre as assistências e poderá ser jogado em diferentes níveis de dificuldade.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD - Switch

ZELDA

Anunciado em fevereiro, Legend of Zelda: Skyward Sword HD chega também no dia 16 para o Nintendo Switch como comemoração dos 35 anos da franquia The Legend of Zelda.

Para os jogadores que não conhecem o game, trata-se de um título que explorou os controles de movimento do Wii com maestria e, até certo ponto, dividiu a base de fãs com suas mecânicas. A versão remasterizada terá controles de movimento através dos JoyCons, mas também suporte para controles tradicionais para aqueles que não gostam do recurso.

Dia 22

Orcs Must Die! 3 - PC, PS4, Xbox One e Series X

Orcs Must Die! 3

No dia 22, Orcs Must Die! 3 vai ganhar uma versão para PC e consoles, o game já está disponível desde o ano passado para Stadia. Esta edição traz tudo que foi visto no videogame da Google, como novas armas, campanha inédita e muitos outros elementos para ajudar na caçada.

Dia 27

The Great Ace Attorney Chronicles - PC, Switch e PS4

The Great Ace Attorney

The Great Ace Attorney é um spin-off da famosa série Ace Attorney. O game é um prequel para a toda a série, contando a história de um antepassado de Phoenix Wright em sua jornada de trazer um sistema de justiça ao Japão, no fim da Era Meiji.

O pacote traz os games The Great Ace Attorney: Adventures e The Great Ace Attorney 2: Resolve, além de oito mini episódios e três roupas alternativas que foram lançadas como DLC no Japão, acesso a artes, músicas e gravações das vozes dos jogos com as opções Art Gallery e Auditorium.

Neo: The World Ends with You - Switch e PS4

The World Ends With

O novo jogo da franquia criada por Tetsuya Nomura, responsável por Kingdom Hearts e diretor de Final Fantasy VII Remake, Neo: The World Ends with You chega em 27 de julho no PlayStation 4 e Nintendo Switch, além de chegar aos computadores futuramente.

Ambientado em Shibuya, Tóquio, Neo: The World Ends With You continua a história de The World Ends with You, RPG lançado em 2007 pela Square Enix no Nintendo DS. A narrativa acompanha um grupo de jovens durante o misterioso "Jogo do Ceifador", que pode garantir uma segunda chance na Terra após a morte.

Microsoft Flight Simulator - Series X

Flight Simulator

Durante a conferência da E3 2021, foi revalado que Microsoft Flight Simulator chegaria aos consoles Xbox Series X/S no dia 27 de julho de 2021. Por ser muito pesado, o game chegará somente à linha Series e deixará o Xbox One de lado. Mas contará com todas as features que o game conta no PC.

Além destes destaques, confiram outros jogos que serão lançados em julho:

Dia 6

  • The 25th Ward: Thee Silver Case - Switch
  • Ender lilies: Quietus of the Knights  - PS4
  • Ys IX: Monstrum Nox - PC e Switch

Dia 8

  • Boomerang X - PC e Switch
  • Crash Drive 3 - PC, PS4, PS5, Xbox One, Series X, Switch, Android e iOS
  • Fuuraiki 4 - Ps4 e Switch
  • Layton's Mystery Journey: Katrielle and The Millionaires' Conspiracy DX+ - Switch

Dia 20

  • Akiba's Trip: Hellbound & Debriefed - PC, Switch e PS4
  • Cotton Reboot! - Switch e PS4
  • Cris Tales - PC, Switch, PS4, Ps5, Xbox One e Series X
  • Death's Door - PC, Xbox One e Series X

Dia 27

  • Tribes of Midgard - PC, PS4 e PS5
  • Samurai Warriors 5 - PC, Switch, PS4 e Xbox One

Dia 29

  • The Ascent - PC, Xbox One e Series X
  • Blaster Master Zero 3 - Pc, Switch, PS4, Xbox One e Series X
  • Blaster Master Zero Trilogy: MetaFight Chronicle - Switch e PS4
  • Fuga: Melodies of Steel - PC, Switch, PS4, PS5, Xbox One e Series X
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.