Final Fantasy Pixel Remaster será lançado em julho deste ano

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy Pixel Remaster será lançado em julho deste ano

Como qualquer fã dos RPGs da Square Enix pode confirmar, Final Fantasy  Pixel Remaster foi uma excelente surpresa para queria uma coleção dos jogos antigos da franquia em plataformas modernas. Felizmente, agora já sabemos até mesmo que o game será lançado em julho deste ano.

A novidade foi revelada de forma até que casual, já que isso aconteceu durante após um papo descontraído entre a equipe que trabalhou nessa coleção. O tal vídeo constava apenas como se não estivesse listado no YouTube, mas agora também ficou privado, então não é mais possível acessá-lo.

Não deve demorar muito para que a Square Enix libere a data oficial deste lançamentoNão deve demorar muito para que a Square Enix libere a data oficial deste lançamentoFonte:  GameTalk/Reprodução 

A informação aparecia no final, em uma imagem mostrava o logo de todos os jogos que fazem parte do pacote. Embora eles não tenham especificado um dia certo para a chegada de Final Fantasy Pixel Remaster no PC e em smartphones Android e iOS, isso deve acontecer em breve, afinal, já estamos no final do mês de junho.

E você, está animado para jogar os seis primeiros títulos da série Final Fantasy com essa edição especial? Deixe seu comentário abaixo nos dizendo qual desses clássicos sempre quis experimentar!

Imagem: Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4

O remake do grande clássico, Final Fantasy VII Remake,  reconta a história do jogo original onde tanto a exploração quanto as mecânicas de combate acontecem em tempo real.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.