WitcherCon: CD Projekt Red e Netflix divulgam programação do evento

1 min de leitura
Imagem de: WitcherCon: CD Projekt Red e Netflix divulgam programação do evento

No dia 9 de julho acontecerá a WitcherCon, evento organizado pela desenvolvedora CD Projekt Red junto da plataforma de streaming Netflix, que tem como foco divulgar novidades e celebrar a franquia The Witcher. Ontem (28), a programação completa foi divulgada, contando com palestras, bate-papos e até uma apresentações musicais.

Além de novidades sobre a segunda temporada da série protagonizada por Henry Cavil e um bate papo com o ator, o evento contará com painéis relacionados ao jogo de realidade virtual The Witcher: Monster Slayer, o boardgame sucesso do kickstarter The Witcher: Old World e apresentações musicais do compositor Marcin Przybylowicz e da banda de folk metal Percival, que criaram a trilha sonora original de The Witcher 3: Wild Hunt.

Vale ressaltar que a desenvolvedora polonesa já confirmou que nenhum novo jogo da saga será anunciado, já que sua equipe está dedicada a corrigir os problemas de Cyberpunk 2077, que recentemente chegou em "um nível satisfatório" segundo seu CEO.

O evento acontecerá no dia 9 de julho e terá duas transmissões diferentes com conteúdos únicos, a primeira às 14h e a segunda às 22h (horário de Brasília), com transmissão simultânea no YouTube e Twitch. Para mais informações, só acessar o site oficial clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.