Monster Hunter Rise se inspirou no visual e qualidade de MH World

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise se inspirou no visual e qualidade de MH World
Imagem: Capcom

Monster Hunter Rise é um dos jogos mais aclamados de 2021 e um dos melhores títulos da franquia, e o seu diretor Yasunori Ichinose falou um pouco sobre os bastidores da produção ao site Nintendo Life, onde deu ênfase aos desafios de seguir o popular Monster Hunter World.

"Teria sido fácil demais usar os nossos arquivos dos tempos de Nintendo 3DS mas, considerando o quão bom foi Monster Hunter World, o nosso time realmente quis fazer um game com o visual mais moderno possível", relembrou Ichinose.

"Pensando em termos de processamento, o desejável é ter uma movimentação mais leve e muita liberdade de exploração, mas nós não queríamos ter que cortar esses elementos. Por isso, trabalhamos de perto com os programadores a fim de mudar o mínimo possível em relação ao World no que diz respeito aos personagens e suas articulações!"

"Pensando como jogador, nós ainda botamos várias ações aéreas com o Wirebug e movimentos adicionais com paredes, por isso tivemos que ajudar o nosso time de captura de movimento, o Katsugekiza, a alcançar a qualidade esperada. Otimizar o jogo para o Nintendo Switch foi muito difícil, mas também recompensador!"

Por enquanto, Monster Hunter Rise ainda é exclusivo do Nintendo Switch, mas uma versão para PC também está planejada para 2022. Você já jogou esse capítulo da série? Qual é o seu Monster Hunter favorito? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.