PlayStation faz parceria com estúdio da Jade Raymond para nova IP

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation faz parceria com estúdio da Jade Raymond para nova IP
Imagem: Polygon

Apesar de ainda não termos maiores detalhes sobre como será o jogo, a Sony Interactive Entertainment anunciou uma parceria com a Haven Studios, a nova casa da Jade Raymond, para trabalhar em uma propriedade intelectual exclusiva do PlayStation!

Os fãs mais atentos já notaram que a Haven Studios está atualmente contratando novos funcionários para cargos focados apenas em gameplay online, infraestrutura de servidores e jogos como serviço com atualizações frequentes, além de profissionais capacitados para gerenciar dados na nuvem.

A vaga para engenheiro de software online anuncia que a Haven Studios está "trabalhando duro em nosso primeiro projeto, uma franquia original e exclusiva para a Sony. O profissional trabalhará para desenvolver e implementar sistemas que possam crescer junto a uma enorme população de jogadores no longo prazo."

Será que vem coisa boa por aí? Vale lembrar que Jade Raymond ficou famosa em seus tempos de Ubisoft por produzir títulos como Assassin's Creed 2, Watch Dogs e Far Cry 4. Você está animado para os seus próximos projetos? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.