Nier Reincarnation chega no fim de julho para dispositivos móveis

1 min de leitura
Imagem de: Nier Reincarnation chega no fim de julho para dispositivos móveis
Imagem: Square Enix

Nier Reincarnation, o spin-off da franquia para dispositivos móveis, vai ser oficialmente lançado no dia 28 de julho no Android e iOS. A data de estreia foi revelada em conjunto com um trailer inédito, que você pode conferir abaixo.

Para ajudar na credibilidade do game em sua versão mobile, o diretor da franquia principal, Yoko Taro, também assina o projeto. Nier Reincarnation já conta com um pré-registro aberto, que dá aos jogadores a chance de experimentar o game antes do lançamento, além de oferecer premiações conforme as metas são alcançadas.

Metas de pré-registro para Nier ReincarnationMetas de pré-registro para Nier ReincarnationFonte:  Square Enix 

Segundo a Square Enix, o app passou dos 400.000 pré-registros, então o primeiro nível da premiação está liberado para os participantes. Conforme mostra a imagem acima, se o game alcançar 500.000 usuários pré-registrados serão oferecidas 3.000 gemas e mais um pacote de evolução de armas. Enquanto isso, o nível final das metas oferece 4.500 gemas e pacotes de materiais, se Nier Reincarnation conseguir 600.000 usuários antes do lançamento.

A versão do título para celulares é um RPG no modelo "freemium", bem popular na plataforma. Assim, o download é gratuito tanto no Android como no iOS, mas é possível fazer compras no app.

Fontes

Nier Reincarnation chega no fim de julho para dispositivos móveis