Fallout 4: morre a cadela River, que inspirou o Dogmeat do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 4: morre a cadela River, que inspirou o Dogmeat do jogo
Imagem: Joel Burgess

Quem jogou Fallout 4 deve lembrar com bastante carinho de seu acompanhante canino Dogmeat. Infelizmente, o veterano diretor e desenvolveor Joel Burgess (de Fallout 3, 4 e 76, além de The Elder Scrolls: Skyrim e Watch_Dogs Legion) confirmou que a cadela que serviu de modelo para Dogmeat morreu neste final de semana.

Em seu Twitter pessoal, Joel postou uma homenagem e despedida à sua amiga River, uma mascote muito querida pela equipe de desenvolvimento, como pode ser visto nas imagens abaixo:



"Hoje (27) eu disse adeus à River, que muitos de vocês devem conhecer como o Dogmeat de Fallout 4", lamentou Joel. "Dizer que estou de coração partido não bastaria. Então, para o Twitter, pensei que seria apropriado relembrar como foi o seu impacto no game, até porque escrever sobre desenvolvimento machuca menos do que ficar de luto."

Nos tweets seguintes, Joel relembra a forma como River inspirou o comportamento de Dogmeat, desde a forma como ela sempre ficava olhando para trás e procurando os seus donos durante os passeios, até a sua personalidade protetora e extrovertida. O fato de Dogmeat sempre trazer objetos grandes para o seu personagem foi algo diretamente inspirado na cadela real, por exemplo.

Você também gostava de ter o Dogmeat ao seu lado nas aventuras de Fallout 4? Compartilhe as suas melhores memórias com esse querido cachorrinho nos comentários logo abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.