D&D trará mecânicas de dungeon crawling a Magic: The Gathering

1 min de leitura
Imagem de: D&D trará mecânicas de dungeon crawling a Magic: The Gathering
Imagem: Wizards of the Coast

Os fãs de Magic: The Gathering e de Dungeons & Dragons não têm do que reclamar. Afinal, o encontro entre as duas franquias, que já tinha revelado algumas cartas no mês passado, está prestes a se tornar realidade através de Adventures in the Forgotten Realms!

O grande atrativo aqui será jogar com alguns dos principais nomes do universo de D&D, como Drizzt, Lolth e Do'Urden, além de experimentar as novas mecânicas de navegação por dungeons. Veja como o sistema funciona em ação no trailer oficial:

Todas as três dungeons poderão ser acessadas a qualquer momento, e as suas salas trazem recompensas variadas. Isso certamente criará um meta próprio para os jogadores conseguirem superar as masmorras colhendo o máximo de bônus pelo caminho!

As novas cartas simulam dungeons para os jogadores navegaremAs novas cartas simulam dungeons para os jogadores navegaremFonte:  Game Informer 

O lançamento de Adventures in the Forgotten Realms está marcado para o dia 8 de julho e um site oficial já está no ar com todos os detalhes! O que você achou desse novo conteúdo? Comente logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.