EVO Online 2021: aquecimento para a fase regional começa amanhã (26)

1 min de leitura
Imagem de: EVO Online 2021: aquecimento para a fase regional começa amanhã (26)
Imagem: PlayStation/Reprodução

A PlayStation anunciou, nesta sexta-feira (25), que o Evo Warm-up Rounds, o aquecimento para a fase regional da Evo Online 2021, começa neste sábado (26). Esta etapa do torneio segue até 13 de julho e as inscrições ainda estão abertas.

A preparação contará com competições de Street Fighter 5, Guilty Gear Strive, Mortal Kombat 11 e Tekken 7, que serão jogados no PS4. Os participantes ganharão prêmios como temas e avatares para o console, independente da pontuação no torneio. Os melhores colocados levarão para casa premiações em dinheiro.

A fase Evo Warm-up Rounds serve como um treino para a etapa regional. Para participar, é necessário ser membro ativo da PlayStation Plus e ter mais de 18 anos. Confira, a seguir, a programação desta fase do torneio.

EVO 2021

Para quem tiver interesse em participar, as inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas neste site. A fase regional do Evo Online 2021 começa em 8 de julho e segue até 3 de agosto.

Lembrando que a marca Evolution Championship Serie, que é o principal campeonato de games de luta do mundo, foi comprada pela Sony neste ano e desde então a empresa tem organizado o torneio.

E aí, ficou empolgado para participar da competição? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.