Final Fantasy XIV e Twitch fazem parceria com itens gratuitos

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XIV e Twitch fazem parceria com itens gratuitos

Os fãs de Final Fantasy XIV terão uma ótima oportunidade para voltar às suas aventuras no MMORPG da Square Enix. O game firmou uma parceria com a Twitch recentemente para oferecer alguns itens gratuitos bem interessantes para seus jogadores.

Diferente do que você poderia imaginar, esses itens não estarão disponíveis para os assinantes da Twitch Prime, sendo que, na verdade, você terá que presentear uma inscrição para outro usuário para receber os mimos. Infelizmente, isso vale apenas para alguns streamers selecionados que jogarão Final Fantasy XIV durante esse período.

Aqueles que decidirem engajar nessa atividade receberão 100 unidades de Heavenscracker e a montaria conhecida como Fat Black Chocobo que, como o nome já deixa bem claro, é um Chocobo preto, enorme e gordinho. Vale deixar claro que é necessário dar uma inscrição de presente para ganhar os 100 Heavenscracker, mas é preciso dar um total de quatro inscrições para ganhar essa montaria fofinha.

Pode até ser meio caro, mas quem é que não gostaria desse Chocobo gordinho?Pode até ser meio caro, mas quem é que não gostaria desse Chocobo gordinho?Fonte:  Square Enix/Reprodução 

Só não fique esperando muito tempo para resgatar esses prêmios, afinal, eles só estarão disponíveis até o dia 24 de agosto. Também é necessário que os streamers selecionados estejam fazendo uma live de Final Fantasy XIV no momento que der as inscrições, senão você não receberá os itens.

Se estiver curioso para saber que streamers fazem desse evento, é só conferir o site oficial do MMORPG! E você, vai participar e doar inscrições para garantir o seu Chocobo gordinho? Conte para gente nos comentários!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.