Shadowrun Trilogy está de graça na GOG!

1 min de leitura
Imagem de: Shadowrun Trilogy está de graça na GOG!
Imagem: Paradox Interactive

A trilogia de Shadowrun pode ser ativada inteiramente grátis na GOG até a próxima segunda-feira, dia 28. Basta ter uma conta na plataforma e aceitar receber e-mails de marketing da loja que você adiciona os games à sua biblioteca, totalmente na faixa.

Shadowrun é uma aclamada série de jogos de RPG com ambientação cyberpunk e elementos de fantasia que faz sucesso com público e crítica. Os jogos da trilogia que você pode ativar grátis na GOG são:

Shadowrun Returns (nota 76 no Metacritic)


Shadowrun: Dragonfall - Director's Cut (nota 87 no Metacritic)


Shadowrun: Hong Kong (nota 81 no Metacritic)


E o pacote não traz apenas os jogos básicos, mas sim as edições especiais deles que acompanham conteúdo extra bem interessante. Os jogadores que curtirem mais os games vão poder aproveitar também a trilha sonora original de Shadowrun Returns, bem como uma série de histórias curtas num PDF ilustrado, chamado Shadowrun Returns Anthology.

Enquanto isso, as continuações Dragonfall e Hong Kong, além de também contarem com trilhas e conteúdo de arte, oferecem também mais horas de gameplay, em conteúdo extra e missões bônus da campanha.

A distribuição gratuita da trilogia de Shadowrun faz parte das promoções de meio de ano da GOG, a Summer Sale. Então, além de aproveitar três grandes games de graça, vale a pena dar uma conferida também nos descontos sendo oferecidos na loja, que também vão até o dia 28 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.