Deep Insanity é o novo projeto multimídia da Square Enix

1 min de leitura
Imagem de: Deep Insanity é o novo projeto multimídia da Square Enix
Imagem: Square Enix

A Square Enix anunciou um projeto multimídia bastante ambicioso chamado Deep Insanity, e para entender tudo sobre o seu universo, será preciso acompanhar a obra nos videogames, assistir a um anime e ainda ler o mangá!

O game será um RPG free to play chamado Deep Insanity Asylum e ganhará versões para PC (via Steam), Android e iOS. Ainda não sabemos maiores detalhes sobre o seu gameplay, mas já foi confirmado que a música tema se chamará Madoromi e será cantada por Amane Kanata e Tokoyama Towa.

Registrado pela empresa no fim do ano passado, o projeto também conta com um mangá do selo Gangan Comics chamado Deep Insanity Nirvana. Cada mídia terá o seu próprio elenco de personagens, e a versão literária será protagonizado por Sergiu Sol e Hildegard Olympiada Yamada.

Por fim, o anime The Lost Child irá ao ar muito em breve, na temporada de outubro de 2021. Os seus eventos se situarão entre o mangá e o jogo, ajudando a entender mais do lore. Na mitologia da série, a Terra foi vítima da síndrome de Randolph, uma doença que faz as pessoas dormirem e nunca mais acordarem.

No mangá, cerca de 80 milhões de pessoas estão doentes, um número que chegará a 540 milhões quando o jogo começar. Parece bastante interessante, e compartilharemos mais informações com vocês conforme a Square Enix as liberar ao público.

O que você achou da proposta de Deep Insanity? Está curioso pelo projeto? Comente a seguir!

Deep Insanity é o novo projeto multimídia da Square Enix