Greedfall receberá atualização grátis e melhorias na nova geração

1 min de leitura
Imagem de: Greedfall receberá atualização grátis e melhorias na nova geração
Imagem: FOCUS
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você é fã de Greedfall ou estava esperando a melhor oportunidade para conhecer esse game, vale a pena ficar de olho na sua recém-anunciada Gold Edition. Ela será lançada já no próximo dia 30 de junho e trará bastante conteúdo novo ao jogo!

A Spider Studio trabalhou duro para melhorar ainda mais o visual de Greedfall, além de acrescentar conteúdo inédito com a expansão The De Vespe Conspiracy. O melhor de tudo é que quem já tinha feito a compra do título poderá fazer a atualização para a nova geração de consoles totalmente grátis.

E não para por aí: o seu progresso também poderá ser transferido do PlayStation 4 e Xbox One para a nova geração, onde o título rodará com visual UHD em 4K nativo, além de 60 fps estáveis e carregamentos mais velozes!

Greedfall será atualizado gratuitamente para a nova geração de consolesGreedfall será atualizado gratuitamente para a nova geração de consolesFonte:  FOCUS 

Na expansão The De Vespe Conspiracy poderemos visitar a nova região de Teer Fradee e descobrir uma nova teia de segredos, manipulações e mentiras, com direito a novas criaturas, melhorias de equipamentos e uma facção rival inédita.

O que você achou dessa atualização? Já tinha jogado Greedfall na geração passada? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Compre aqui o Jogo Greedfall, PC

Compre aqui o Jogo Greedfall, Xbox

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.