PES 2022 ganha demo surpresa para download imediato nos consoles

1 min de leitura
Imagem de: PES 2022 ganha demo surpresa para download imediato nos consoles
Imagem: Konami

A Konami preparou uma grande surpresa para os fãs de seu simulador anual de futebol e, sem aviso, liberou para download hoje (24) a demo de New Football Game Online Performance Test. Naturalmente, trata-se de PES 2022, peculiarmente chamado apenas de "novo jogo de futebol" nas lojas.

Vale lembrar que a edição mais recente do jogo se chama eFootball PES 2021 Season Update, então talvez a empresa esteja pensando em mudar novamente a identidade da franquia. Seja como for, o fato é que esse teste serve para testar a estabilidade dos servidores e qualidade da conexão, já suportando partidas completas.

Não é preciso ser assinante da Xbox Live Gold nem da PlayStation Plus para poder jogar, bastando fazer o download grátis nas lojas online da Sony e Microsoft. Há até crossgen entre o PS5 e PS4, e também entre os consoles Xbox Series e Xbox One! Só corra se quiser jogar, já que a demo ficará disponível apenas até o dia 8 de julho.

Segundo o site IGN, a demo foi criada com o motor Unreal Engine, e a Konami garantiu que o visual da demo ainda não reflete a qualidade gráfica que teremos no produto final. Tanto os gráficos como o gameplay, mecânicas e balanceamento continuam em desenvolvimento ativo enquanto você lê esta notinha.

Por enquanto, os jogadores podem curtir apenas partidas de 1 contra 1 controlando os times Barcelona, Juventus, Manchester United e Bayern de Munique. A Konami prometeu revelar mais novidades de PES 2022 em 21 de julho, então vamos ficar de olho no que ela está planejando para a sua principal franquia.

Você vai baixar essa demo? Se já a testou, o que acho dela? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.