Overwatch, Saints Row 4 e Vermintide 2 tem fds grátis no Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch, Saints Row 4 e Vermintide 2 tem fds grátis no Xbox
Imagem: Blizzard

Overwatch, Saints Row 4: Re-Elected e Vermintide 2 já podem ser jogados gratuitamente nos consoles Xbox caso você seja um assinante do Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Live Gold! Entre hoje (24) e domingo (27) será possível experimentar os três títulos sem quaisquer limitações.

O mais legal é que esses jogos são bem diferentes, então há opções para todos os gostos. Overwatch dispensa apresentações, já que o hero shooter foi o vencedor do prêmio de melhor jogo do ano no The Game Awards 2016. Essa pode ser uma boa oportunidade de se atualizar com ele enquanto não pintam mais novidades sobre Overwatch 2.

Enquanto o título da Blizzard brilha na cena competitiva, Vermintide 2 vai em sentido oposto e é mais focado na aventura cooperativa para quatro jogadores simultâneos. Parte do mundo de Warhammer Fantasy Battles, ele possui 15 carreiras diferentes para seguir, além de muitos desafios, missões e armas.

Por fim, Saints Row 4: Re-Elected é uma aventura sob medida para quem gosta de bastante zoeira, explosões e ação incessante, colocando o jogador na pele de presidente dos Estados Unidos bem na hora em que é preciso combater uma invasão alienígena.

Você está planejando baixar algum desses títulos? Qual é o seu favorito entre eles? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.