5 jogos para PC mais vendidos pela Ubisoft

3 min de leitura
Imagem de: 5 jogos para PC mais vendidos pela Ubisoft
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Ubisoft é uma desenvolvedora de games bastante conhecida entre os jogadores. A empresa, fundada na França em 1986,  oferce títulos dos mais variados gêneros, desde aventura e ação, até construção e estratégia. Entre as propriedades mais conhecidas da companhia, podemos mencionar franquias como: Assassin’s Creed, Far Cry, Just Dance, Watch Dogs, Prince of Persia, Tom Clancy’s e muitas outras.

Com tantas franquias interessantes, era de se esperar que a Ubisoft atingisse um grande público em todas as plataformas. Nos jogos para PC, alguns nomes se destacam mais do que outros, fazendo com que a lista de games seja dominada majoritariamente pelos títulos da série Tom Clancy’s.

Porém, há outros jogos interessantes para quem quer jogar online e por isso resolvemos trazer os 5 títulos mais vendidos recentemente pela Ubisoft para os PCs. Confira!

Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint

Imagem: Jogo Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint, PC

Torne-se um Ghost, soldado de elite das operações especiais dos EUA, e lute para sobreviver contra os seus irmãos que se voltaram contra você.

Este título da Ubisoft é o primeiro jogo da franquia Tom Clancy’s ambientado em um mundo totalmente aberto, diversificado e misterioso. Os jogadores podem escolher enfrentar esse universo hostil de modo solo ou através de uma campanha cooperativa para até quatro jogadores.

O game coloca o jogador no comando de um Ghost, soldado de elite das operações especiais dos Estados Unidos. A trama gira em torno de conflitos com os Wolves, ex-combatentes que traíram o país e agora se tornaram inimigos letais para tomar conta da nação e começar uma grande revolução.

Tom Clancy’s The Division 2, Ultimate Edition

The Division é uma série de sucesso dentro da franquia Tom Clancy’s. A continuação da trama nesse pacote único inclui não somente o jogo base, mas também a expansão que traz ainda mais conteúdo para a campanha envolvente desse game.

Na história de The Division 2, Aaron Keener, o ex-agente da Divisão que se tornou um traidor, reuniu as facções de Nova York sob seu comando, tornando-se a maior autoridade da cidade. Isso acabou forçando a Divisão a caçá-lo antes que ele libere um novo vírus mortal no local.

A expansão do game se destaca por trazer a Lower Manhattan como nova área de exploração, lugar que foi devastado por um furação e inclui localidades como o o Centro Cívico, Battery Park, o Distrito Financeiro e Two Bridges, todos cheios de ameaças novas e conhecidas.

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Imagem: Jogo Tom Clancy's Rainbow Six Siege, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Tom Clancy's Rainbow Six Siege, PC

Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um jogo de tiro tático em primeira pessoa com intensas partidas de 5 contra 5. Ataque ou defenda com uma variedade de agentes diferentes à sua escolha.

Rainbow Six Siege é um dos jogos de tiro tático em primeira pessoa mais bem-sucedido da atualidade. O título tem uma forte ligação com o cenário competitivo, o que torna o game uma excelente opção para aqueles que gostam de melhorar cada vez mais suas habilidades e jogar online para testá-las.

A premissa do jogo é bastante simples, com partidas intensas de 5 contra 5. Porém, a grande quantidade de estratégias que são possíveis em Rainbow Six Siege é o que torna esse game tão viciante, além de uma forma saudável de desafiar os amigos para partidas para aproveitar o seu PC gamer completo.

Anno 1800

Imagem: Jogo Anno 1800, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Anno 1800, PC

Bem-vindo ao alvorecer da era industrial. O caminho que escolher definirá seu mundo. Você é um inovador ou explorador? Um opressor ou libertador? Cabe a você decidir como o mundo lembrará de seu nome.

Quando foi lançado há alguns anos, Anno 1800 foi considerado um dos melhores jogos para PC dentro do gênero de estratégia em tempo real. O game é ambientado na era industrial e o jogador é convidado a definir o rumo da civilização por meio de escolhas que vão impactar diretamente a criação das sociedades modernas.

O gamer vai precisar escolher entre uma estratégia inovadora ou exploradora, além de definir uma postura opressora ou libertadora junto às diversas mecânicas do jogo. Embora o gênero seja bem antigo entre os jogos para PC, o frescor da franquia traz uma série de novidades para esse estilo de game.

Assassin's Creed Odyssey

Imagem: Jogo Assassin's Creed Odyssey, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Assassin's Creed Odyssey, PC

Influencie como a história se desenrola num mundo em constante mudança, moldado por suas escolhas.

Considerado por muitos como o melhor Assassin’s Creed dos últimos anos (dividindo o posto como Assassin’s Creed Vahalla), Odyssey traz uma história épica ambientada na Grécia antiga. Nesse game, o jogador controla um lendário herói espartano que precisa lutar para sobreviver em um mundo que está prestes a ruir.

O game se destaca por conta das inovações no gameplay consagrado da série, além de uma história única e envolvente para os jogadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.