Dragon Age 4: arquivo alpha do game é encontrado na PSN

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Age 4: arquivo alpha do game é encontrado na PSN

Anunciado oficialmente na premiação The Game Awards em 2018, o jogo Dragon Age 4 continua em desenvolvimento, mas dá para dizer que novidades sobre ele não são tão frequentes como alguns fãs gostariam. Pelo menos, sempre podemos contar com vazamentos ou descobertas interessantes de vez em quando, como foi o caso de um arquivo do game sendo encontrado na PSN recentemente.

O tal arquivo alpha foi descoberto por um dataminer, como quase sempre é o caso, que decidiu fuçar na database da Sony. Quem começou a reportar a novidade foi a conta do Twitter conhecida como PlayStation Game Size, que sempre cataloga o tamanho de jogos e atualizações disponibilizadas nos consoles PlayStation. É claro que isso não impede a conta de relatar vazamentos desse tipo de vez em quando também.



A maior especulação no momento é que algo em relação ao jogo aconteça durante o evento EA Play Live, que deve acontecer em julho deste ano. Seria ótimo ver algum tipo de demo ou algo parecido, mas só realmente saberemos nas próximas semanas se a EA resolver anunciar o que está planejando.

De qualquer forma, é ótimo saber que Dragon Age 4 parece estar seguindo forte com seu desenvolvimento mesmo sem a Bioware falar muito sobre o game. E você, está aguardando ansiosamente pelo próximo título da franquia? Comente abaixo o que espera ver deste novo RPG!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.