Atualização de sistema 8.52 do PS4 já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de sistema 8.52 do PS4 já está disponível
Imagem: Imagem: Sony/Reprodução

Não faz muito tempo que a Sony lançou as últimas atualizações de sistema do PS4, com boas novidades, como a possibilidade de Share Play com o PS5. Hoje a empresa lançou mais um update — a versão 8.52 —, mas sem grandes destaques.

O único aviso que aparece na tela na hora da atualização de 481 MB é: "This system software update improves system performance" ou "Essa atualização do software do sistema aprimora o desempenho dele".

Atualização de sistema 8.52 do PS4 não traz grandes novidades... (Imagem: Tenor)Atualização de sistema 8.52 do PS4 não traz grandes novidades... (Imagem: Tenor)Fonte:  Tenor 

As notas da atualização 8.52 podem frustar alguns fãs que estavam esperando mais mudanças, mas quem não gosta de um desempenho melhor, não é mesmo? Como o sistema do PS4 estava um pouco mais lento que o normal nos últimos tempos, pode ser que a melhoria venha em boa hora.

Para não terminar essa matéria completamente sem novidades, a Sony também abriu inscrições para os Betas de atualizações do PS5, permitindo que os fãs testem as novas funções antes delas chegarem ao público geral.

Para quem ficou na geração anterior do console, a novidade é só essa mesmo: atualização com aprimoramento de desempenho. Se você já baixou o update 8.52 no seu PS4, conte para a gente o que achou dele, nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.