Esposa filma ‘reaction’ de Antônio Fagundes em The Last of Us 2

1 min de leitura
Imagem de: Esposa filma ‘reaction’ de Antônio Fagundes em The Last of Us 2

Na semana passada, o ator Antônio Fagundes revelou estar aproveitando seu tempo livre na pandemia para jogar The Last of Us Parte 2. Apesar de já ter falado sobre seu passado gamer antes, muita gente duvidou que ele estivesse no universo de Joel e Ellie.

Para provar a veracidade da informação, a esposa do ator, Alexandra Martins, publicou um vídeo tipo “reaction” de Fagundes. “Momentos de tensão. Parece que está empacado e não sai dessa parte, está difícil”, brincou Alexandra.

O vídeo, que foi publicado no Instagram e já alcança mais de 22 mil visualizações e quase 590 comentários, mostra o ator jogando em um dos trechos do jogo em que um encontro com patrulhas da Frente de Libertação de Washington (WLF em inglês). Confira, abaixo, o gameplay.

Antônio Fagundes falou pela 1ª vez de seu histórico gamer em agosto de 2020, quando contou em uma live que estava fascinado com God of War. O artista da Rede Globo revelou, à época, que descobriu os videogames aos 60 anos e desde então não parou mais de se divertir com a plataforma.

36% off
Imagem: Jogo The Last Of Us Part II, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Part II, PS4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 279,00

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.