Magic the Gathering: coleção Modern Horizons 2 traz 300 cards

1 min de leitura
Imagem de: Magic the Gathering: coleção Modern Horizons 2 traz 300 cards
Imagem: Wizards of the Coast

Entre as suas diversas coleções e milhares de cartas, os fãs de Magic: The Gathering tinham bastante carinho por Modern Horizons, lançada originalmente em 2019. Agora a Wizards of the Coast anunciou uma sequência com direito a cartas inéditas e algumas reimpressões muito aguardadas.

Fonte:  Wizards of the Coast/Divulgação 

Serão mais de 300 cards ao todo em Modern Horizons 2, que promete trazer lindas artes e cartas poderosas, com direito à volta das Fetch Lands, aquelas cartas que conseguem buscar terrenos nas cores rivais!

Os fãs poderão comprar set boosters, caixas que trazem via de regra um card metalizado e chances de ganhar uma carta mística ou rara, além de Boosters de Draft com sempre uma reimpressão para o formato Moderno e chances de ganhar uma carta metalizada tradicional. Apenas em inglês, também será lançado um Booster de Colecionador.

Quem quiser investir nessa coleção verá cards com molduras retrô, acabamentos especiais e personagens antigos, com a volta de Planeswalker como Dakkon e Grist, que ficam ainda mais legais sem borda. O que você achou dessas novidades? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.