Dead Space pode ganhar novo jogo no EA Play, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Dead Space pode ganhar novo jogo no EA Play, diz rumor
Imagem: EA

Embora a E3 2021 já tenha chegado ao fim, ainda temos mais uma grande apresentação guardada para o mês que vem. Afinal, a EA Play está marcada para o dia 22 de julho e promete novidades para os fãs da produtora, com direito até ao retorno de uma franquia clássica da empresa.

Ao menos é isso que garante o jornalista Jeff Grubb, do site GamesBeat, em rumor endossado pelas fontes do portal Eurogamer. Segundo eles, a EA Motive está atualmente trabalhando em "uma propriedade intelectual bem estabelecida" e a sua revelação está guardada justamente para o EA Play. O insider Nibel também replicou a informação:



Vale lembrar que a EA Motive, responsável por Star Wars Squadrons, já tinha dito que o seu próximo jogo não seria inspirado na franquia Star Wars, mas que seria "algo muito especial". Além disso, o próprio logotipo do evento deste ano remete à antiga identidade visual da empresa.

Como Jeff Grubb disse que "nós vamos descobrir qual jogo é esse se não morrermos antes", muitos estão especulando que a franquia em desenvolvimento seria ninguém menos que Dead Space, já que Jeff fez questão de destacar a palavra "Dead" em sua postagem.

Qual jogo clássico da EA você gostaria de ver voltando à ativa na nova geração de consoles? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.