Final Fantasy VII Remake e Alan Wake Remastered são listados na Epic

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake e Alan Wake Remastered são listados na Epic
Imagem: PlayStation Store/Reprodução

Uma análise dos dados da Epic Games Store revelou que Final Fantasy VII Remake e Alan Wake Remastered estão listados na loja virtual. Enquanto o primeiro está com um codinome de “Pineapple QA”, o segundo está nos códigos como “HeronStaging”.

A descoberta foi publicada no Twitter, nesta sexta-feira (18), pelo criador de conteúdo Wario64. Ele publicou os links da base de dados com todos os detalhes das informações.

No caso de Final Fantasy, a página mostra detalhes como a desenvolvedora Square Enix e o nome do título é revelado na propriedade chamada “CloudSaveFolder”. O rumor do desembarque do jogo para o PC já corre há algum tempo, tendo recebido novidades do leaker Navtra em fevereiro deste ano.

A situação é parecida com a remasterização de Alan Wake. Em uma das atualizações mais recentes, havia sido revelado que o game poderia ganhar uma nova versão, inclusive para consoles.

E também é importante lembrar que a Remedy, desenvolvedora que obteve de volta os direitos do jogo, realizou um acordo com a Epic Games Store em março do ano passado. O vazamento de hoje pode indicar, por exemplo, que o jogo seja vendido para PC exclusivamente na loja virtual da dona de Fortnite.

E aí, o que achou das revelações? Gostaria de jogar Final Fantasy VII Remake e Alan Wake Remastered no PC? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Imagem: Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4

O remake do grande clássico, Final Fantasy VII Remake,  reconta a história do jogo original onde tanto a exploração quanto as mecânicas de combate acontecem em tempo real.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.