Raised In Oblivion: trailer de jogo brasileiro é divulgado; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Raised In Oblivion: trailer de jogo brasileiro é divulgado; veja!
Imagem: First Phoenix Studio/Reprodução

Recentemente, um trailer inédito para o jogo Rio: Raised In Oblivion, desenvolvido pela First Phoenix Studio, foi lançado. Com as primeiras imagens, é possível conhecer mais detalhes da narrativa, além de visualizar novos cenários e as referências da produção.

Em poucos minutos, a trama é estabelecida com uma narração impressionante, que conta como a situação se encontra no Brasil após um vírus mortal se espalhar de forma exponencial. Tudo se inicia no Rio de Janeiro, na região da Praça Seca, um bairro localizado na região oeste da capital carioca.

Confira o trailer completo:

Saiba mais sobre Rio: Raised In Oblivion

Por conta da letalidade do vírus, o governo resolve agir de forma inesperada, construindo muros em pontos estratégicos para que a propagação seja contida o mais rápido possível. Inclusive, por conta dessa fortaleza improvisada, quem está do lado de dentro não poderá sair até que uma cura seja descoberta.

Na área de contenção, muitos perigos esperam todos os jogadores que quiserem se aventurar, principalmente porque o vírus pode ser, em alguns casos, o menor dos problemas.

Consistindo em um jogo de sobrevivência, Rio: Raised In Oblivion coloca seus participantes frente a frente com traficantes e os infectados pelo vírus, enquanto uma busca frenética por alimentos, armas e água acontece a todo momento.

Dentro dos aspectos de jogabilidade, foi informado até o momento que os jogadores conseguirão escolher em qual lado ficarão durante a narrativa.

Entre os grupos disponíveis estão duas facções: os assassinos e a ordem. Enquanto o primeiro é composto por criminosos que querem apenas matar inocentes, o segundo consiste em uma liderança do governo que quer manter a paz durante a quarentena.

(First Phoenix Studio/Reprodução)(First Phoenix Studio/Reprodução)Fonte:  First Phoenix Studio 

Conforme o jogo for sendo desenvolvido, um ranking com os melhores jogadores de cada facção será destacado. É possível que quanto melhor posicionado nesse ranking, mais skins exclusivas sejam adquiridas.

A produção, que será lançada em julho no Steam, ainda conta com diversas referências interessantes sobre o Brasil. Foi divulgado anteriormente uma cena que remete ao filme Cidade de Deus, que concorreu ao Oscar em 2004.

Além disso, a First Phoenix Studio também anunciou no ano passado a participação da cantora MC Carol como uma das personagens jogáveis da trama.

Portanto, fique ligado em todas as novidades relacionadas a Rio: Raised In Oblivion!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.