Sony fará teste beta para nova atualização de sistema do PS5

1 min de leitura
Imagem de: Sony fará teste beta para nova atualização de sistema do PS5
Imagem: Sony

O PlayStation 5 ganhará a sua próxima grande atualização de sistema em um futuro próximo, e por isso Sony anunciou hoje (17) um novo programa de testes beta para quem estiver interessado em experimentar tudo em primeira mão!

Segundo o PlayStation Blog, "mais adiante neste ano lançaremos uma grande atualização de sistema repleta de recursos inéditos, mas precisamos da sua ajuda para testá-los". Para participar, é preciso morar nos EUA, Canadá, Japão, Alemanha ou França e se inscrever no site oficial.

Embora infelizmente o Brasil esteja fora dos planos de teste, ao menos podemos ficar empolgados com a perspectiva de tunar os nossos consoles em breve. Afinal, a última atualização em abril trouxe Share Play cross-generation, suporte a melhor armazenamento USB, além de melhorias na interface e em recursos sociais.

Com a promessa de outra grande atualização ainda para 2021, quem sabe o que o futuro reserva para o mais poderoso console da Sony? O que você gostaria de ver nesse update? Qual recurso mais sente falta e acha que poderia chegar agora? Comente a seguir!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.