Epic Games Store: jogos grátis incluem Overcooked 2 e Sonic Mania

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games Store: jogos grátis incluem Overcooked 2 e Sonic Mania
Imagem: Team 17

A Epic Games Store é conhecida por sempre trazer jogos grátis para download, e os próximos dias serão ótimos nesse sentido! A seleção invejável da semana inclui Hell is Other Demons, Overcooked! 2, enquanto na próxima semana teremos Horizon Chase Turbo e Sonic Mania, como você pode conferir abaixo:



De hoje (17) até o dia 24 de junho será possível baixar Hell is Other Demons e Overcooked! 2, enquanto Horizon Chase Turbo e Sonic Mania se tornarão grátis entre os dias 24 de junho e 1 de julho, então anote aí na sua agenda para não perder essa oportunidade!

Vale lembrar que Horizon Chase Turbo, além de prestar homenagem aos clássicos títulos da franquia Top Gear, é um dos mais aclamados jogos nacionais já feitos. Da mesma forma, Sonic Mania foi celebrado como uma das melhores aventuras do mascote da SEGA nos últimos anos, resgatando o clima de suas jornadas 16-Bits.

Hell is Other Demons é um frenético bullet hell sob medida para fãs de ação, enquanto Overcooked! 2 fez bastante sucesso graças ao seu eletrizante multiplayer de gerenciamento de cozinha.

O que você achou dessa seleção de games? Está planejando baixar e jogar algum deles? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.