Halo: devs gostariam de ver Master Chief em Smash Bros. Ultimate

1 min de leitura
Imagem de: Halo: devs gostariam de ver Master Chief em Smash Bros. Ultimate
Imagem: Microsoft

Uma das novidades apresentadas pela Nintendo na última terça-feira (15) durante o seu Nintendo Direct foi a adição de Kazuya (da série Tekken) como personagem jogável em Super Smash Bros. Ultimate. Após esse anúncio, não demorou muito para que o time de Halo manifestasse mais uma vez o desejo de ver Master Chief no game.

A manifestação mais recente foi de Brian Jarrard, gerente de comunidade da série na 343. Em sua mensagem no Twitter ele ressaltou que seria fantástico ver o personagem nas arenas que já receberam diversos convidados especiais, e até chamou os jogadores para expressarem esse desejo a Phil Spencer, chefão do Xbox na Microsoft, e Doug Bowser, diretor da divisão americana da Nintendo.

“Como um fã de longa data de ambos os games, seria fantástico ter visto um anúncio de Master Chief em Smash hoje. Nada está acontecendo ao menos no meu conhecimento, mas talvez o que rolou nesta semana possa abrir uma porta. Se você concorda, talvez devamos ‘de maneira educada’ expressar essa vontade a Phil Spencer e Doug Bowser”, diz a mensagem.

Vale ressaltar que a própria conta oficial da série para Xbox havia mencionado que a presença de Master Chief no game da Nintendo era algo que agradaria aos devs, e você pode relembrar essa mensagem de 2019 a seguir:

E você, gostaria de ver Master Chief no game da Nintendo? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

50% off
Imagem: Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox

Seis jogos e uma saga épica. A história completa do Master Chief disponível em um só pacote e otimizada para Xbox Series X|S. Com Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, a campanha do Halo 3: ODST e o Halo 4, esta é a experiência definitiva de Halo.

R$ 129,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.